Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

SUBVISA/UPDF PROMOVE DOAÇÃO DE CÃES E GATOS AJUDE A DIVULGAR

A iniciativa de publicarmos institucionalmente, na web, as imagens de cães e gatos visando adoção é pioneira. Em parceria com a Gerência de Comunicação da Coordenação de Educação, Comunicação e Inovação, a Unidade de Vigilância e Fiscalização Sanitária em Zoonoses Paulo Dacorso Filho passa a divulgar para todos os cidadãos, de forma transparente e organizada, a possibilidade de conseguir um novo lar para esses animais.

Nossa Unidade tem muitas histórias para contar. A maioria delas tem um início muito triste: abandono, agressões, doenças... Cada um dos animais que aqui está passou por algum problema desses e acabou sendo trazido à tutela do Poder Público. Muitos deles, por serem adultos ou idosos, permanecem em nossos canis e gatis por tempo indefinido. A UPDF acaba sendo um “final de linha” para eles, cuja adoção não é tão fácil como ocorre com os filhotes. Todos, indiscriminadamente, são tratados com carinho, respeito e com todo o cuidado possível. Além da alimentação e da água, que não faltam durante 365 dias por ano, o ambiente onde permanecem é limpo diariamente, de manhã e à tarde.

A participação de todos os que amam os animais e incentivam a posse responsável é importantíssima. Ajude a divulgar este espaço e proporcione aos nossos bichinhos a possibilidade de construir um final feliz para suas vidas.

Obrigado!

                                                Mauro Blanco Brandolini
                                                      Diretor da UPDF
Você pode já encontrar o seu amicão ou amigato - veja fotos na página inicial do blog

0 comentários:

Postar um comentário