Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Continua a campanha de adoção dos cães e gatos. Mais 2 cães ganham lar!

A cadela Pitbull foi trazida à Unidade Paulo Dacorso Filho pela Secretaria Especial e Promoção e Defesa dos Animais, no dia 09 de maio deste ano. Extremamente dócil permaneceu este período sob os cuidados da Unidade.castrada. 
A Sra Maria de Fátima Marinho Nunes Moreira que perdeu recentemente uma Pitbull, também adotada nesta Unidade (foto abaixo), retornou a esta unidade nesta semana, para tentar encontrar outro canino dócil.  O encontro foi positivo,pois a pitbull  se apaixonou pela Sra Maria de Fátima e por todos os seus familiares.

Veja também outro cãozinho adotado abaixo.












O Sr Afonso Carlos da Costa Abreu adotou o cãozinho que foi abandonado nas dependências da UPDF.  

2 comentários:

  1. Um cao sem dono.
    Ah quanto tempo vivia assim?
    Vagando pelas ruas.
    Aquele pequeno ser, que olhou para mim.
    Naquele momento, eu mal sabia o que pensar.
    E o que fazer ou falar? Aquele olhar dizia tudo.
    Um cao abandonado , que não queria mais andar.
    Quanta dor e sofrimento! O que sentia ele?
    Imagino....
    Seria fome, frio, dor ou medo?
    Precisava de ajuda, precisava ser amado.
    Ao invés de adotar-lhe, eu que fui adotado.
    Por um velho cão de rua,
    Por um velho cão já abandonado.
    Homenagem para minha beca que nos deixou saudades e para
    Molly que veio não parar substituir e sim minimizar nossa dor.

    ResponderExcluir