Pesquisar este blog

domingo, 1 de março de 2015

SOMOS POSTO PERMANENTE DE VACINAÇÃO

No município do Rio de Janeiro, a campanha de vacinação antirrábica acontece durante o ano todo. São postos permanentes de vacinação o Centro de Vigilância e Fiscalização Sanitária em Zoonoses Paulo Dacorso Filho, localizado no Largo do Bodegão nº 150, em Santa Cruz, e a Unidade Municipal de Diagnóstico, Vigilância, Fiscalização Sanitária e Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, que fica na Av. Bartolomeu Gusmão nº 1120, em São Cristóvão.

A imagem em destaque mostra o servidor João Luiz Lessa instalando uma belíssima faixa sobre esse tema em nossa área frontal, onde os munícipes são recebidos. O material foi produzido pela Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses através da Superintendência de Educação, Comunicação e Inovação em Vigilância Sanitária.

2 comentários:

  1. Oi, gostaria de saber como é o trabalho de vocês em relação a gatos com esporotricose. Minha irmã está com 3 gatos com feridas pelo corpo, ela está grávida e não tem condições de comprar os medicamentos necessários.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Carmem, é importante registrar essa situação no 1746, que é a Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura do Rio. O Centro de Zoonoses fará contato posteriormente com sua irmã e agendará uma visita sanitária à residência dela.

    ResponderExcluir