Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

Urna de sugestões

Uma nova urna de sugestões foi instalada, na varanda principal do Centro de Vigilância e Fiscalização Sanitária em Zoonoses Paulo Dacorso Filho, local estratégico, pois é a área onde os munícipes são recepcionados pelos nossos servidores.
A iniciativa visa captar as percepções das pessoas que nos procuram. Para isso, um formulário específico foi confeccionado e fica à disposição dos cidadãos. Ele possui campos para que possam identificar claramente do que se trata a manifestação: se é “sugestão”, “elogio” ou “reclamação”. Há, também, espaços para que o munícipe escreva o que quiser, evidencie o motivo da sua ida ao Centro de Zoonoses, e, caso queira, se identifique.

Registraram-se, apenas em fevereiro/2015, 38 (trinta e oito) elogios, 11 (onze) reclamações, 14 (quatorze) sugestões, 06 (seis) sugestões + elogios e 02 (duas) sugestões + reclamações. Total: 71 (setenta e uma) manifestações.

A partir do que se registrou, a Direção confeccionará relatórios que servirão para nortear o CPDF a trabalhar cada vez mais em prol da melhoria do atendimento que é prestado à população.



O formulário foi elaborado tendo em vista as especificidades do CPDF.

0 comentários:

Postar um comentário