Pesquisar este blog

Nossas metas


 A UPDF tem como metas a proteção e promoção da saúde da população, coordenando e executando ações que visem a prevenção e o controle dos riscos e agravos causados por animais e doenças zoonóticas de interesse em saúde pública.
 Atua a partir de solicitações da população efetuadas através do Serviço de Teleatendimento 1746 relacionadas as variadas situações envolvendo animais e riscos à saúde da população. O objetivo do trabalho é atender as solicitações dentro dos prazos preestabelecidos , oferecendo um serviço eficiente e de qualidade à população, atuando dentro dos preceitos éticos e de respeito aos animais.

1 comentários:

  1. ola meu nome é ana paula ,queria saber se voces aceitam doaçoes de caes para cuidados e depois doa-los ...pois minha cachorra belinha de 2 anos e 1 mes teve tres filhotes femeas que estao com 2 meses e 20 dias estao vacinadas e vermifugadas mas nao posso ficar com elas ja fiz de tudo para doa-las mas ainda nao concegui eu nao tenho espaço para cuida-las e nem condiçao financeira se puderem me ajudar entrem em contato comigo por favor.

    e-mail: anasantos1655@gmail.com
    número: (oi) 98659-0957

    grata desde já.

    ResponderExcluir